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Torna-se cada vez mais importante captar a atenção do consumidor, que abordado por tantos estímulos simultâneos. As projeções holográficas têm vindo a tomar um lugar importante no mercado devido à sua capacidade de deslumbrar o consumidor e prender a sua atenção. Hoje em dia, parece que estamos fascinados por hologramas, ou pelo menos a promessa do que eles podem fazer. É o caso da famosa projeção da Princesa Leia em Star Wars; desfiles holográficos de moda em Nova York; ou até o enorme sucesso da estrela pop sintética Hatsune Miku no Japão. Parece algo ainda distante de se tornar real, mas os hologramas são um grande negócio. Sugere-se que até 2020 o mercado de hologramas genuínos de exibição valerá 5,5 mil milhões de Dólares. Então, como estão eles a impactar a sociedade?

Resumindo, holografia é a ciência de fazer hologramas, é uma forma de fotografia que permite que a imagem seja gravada em três dimensões. A técnica de holografia pode ser usada para armazenar, recuperar e processar opticamente a informação. O holograma é usado para exibir uma imagem totalmente tridimensional do objeto holografado, que é visto sem o auxílio de óculos especiais ou outras ópticas intermediárias, pelo que o consumidor tem acesso a este a olho nu. Quando o objetivo é fixar a atenção dos consumidores, as imagens holográficas 3D, garantem um resultado impactante envolvendo o cliente na sua qualidade e nitidez.

A sua aplicação estende-se aos mais variados sectores de atividade e pode ser usado em praticamente qualquer local voltado para o cliente, em locais de entretenimento ou eventos de qualquer tamanho: lojas, centros comerciais, casinos, eventos, cinema, ginásios, restaurantes, bares & pub’s, agências de viagens, aeroportos, showrooms, farmácias, etc.

O efeito visual da exibição holográfica desperta um interesse natural no cérebro humano, atraindo o público e mantendo-o atento por longos períodos de tempo, o suficiente para que se comunique a mensagem de uma forma visual atraente, e reduzindo com sucesso a barreira para a compra. Quando as pessoas são seduzidas pela exibição holográfica de um produto físico, isso cria um forte desejo de segurar o produto e levá-lo para casa.

Os consumidores concedem atenção à marca quando esta lhes oferece uma experiência visual extraordinária que desperte o envolvimento, as emoções e crie um impulso para reagir e comprar. Já várias empresas recorrem à nova geração de promoção para dar a conhecer as suas novas linhas de produtos, aumentando o fluxo de clientes na loja e, consequentemente, envolvendo-os e fidelizando-os, de forma a aumentar o seu volume de negócio.

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